Equipamentos:
Elmo - 4 [Serpente Suprema]
Circulo - 1 [maya-Macho] 1[Aquimaga Kathryne] 1 [ Abelha rainha] 1[serpente Suprema]
Asa - 4 [Kiel-D-01]
Armadura - Deve ter 2 Armaduras uma com Carta "Tao Gunka" E outra Com "Ghostring"
Elmo - 4 [Serpente Suprema]
Circulo - 1 [maya-Macho] 1[Aquimaga Kathryne] 1 [ Abelha rainha] 1[serpente Suprema]
Asa - 4 [Kiel-D-01]
Armadura - Deve ter 2 Armaduras uma com Carta "Tao Gunka" E outra Com "Ghostring"
Manto - Devera ter 2 Também Um Com Carta "Raydric" e Outro Com "Deviling"
Escudo - Devera Ter 2 Um Com Carta "Sapo de Thara" e Outro Com "Besouro-Ladrão-Dourado"
Bota - Com a Carta “Bispo decadente” - ( Almenta 50% de dano Magico )
Acessorios-- Para Jogar de prof você deve possuir 4 acessórios com slot.
Em 2 deles vc deve colocar 2 cartas “Siroma” Para quem vai Jogar com Lança de Gelo
é nos 2 outros Coloque 2 cartas “Imp” Para Jogar com Lanças de Fogo
Bota - Com a Carta “Bispo decadente” - ( Almenta 50% de dano Magico )
Acessorios-- Para Jogar de prof você deve possuir 4 acessórios com slot.
Em 2 deles vc deve colocar 2 cartas “Siroma” Para quem vai Jogar com Lança de Gelo
é nos 2 outros Coloque 2 cartas “Imp” Para Jogar com Lanças de Fogo
Mais o que essas cartas fazer?
A Siroma Almenta o Dano de “Lança de Gelo” em 25% usando 2 você Ficara com 50 % a mais de dano com Lança de Gelo
A Imp Faz a Mesma Coisa só que com “Lança de fogo”
Arma:
Death Note com 3 Cartas “Necromante” (para atacar)
Livro com 2 metaling + 1 freeone (para Remover )
A Siroma Almenta o Dano de “Lança de Gelo” em 25% usando 2 você Ficara com 50 % a mais de dano com Lança de Gelo
A Imp Faz a Mesma Coisa só que com “Lança de fogo”
Arma:
Death Note com 3 Cartas “Necromante” (para atacar)
Livro com 2 metaling + 1 freeone (para Remover )
Buff: antes de começar a matar você precisa se bufar.
Use lanças duplas ( Em vês do prof lançar 10 lanças ele lançara 20 )
Use uma poder de terreno ( “Diluvio” [ Aumenta o dano da habilidade Lanças de gelo],
“Vulcão” [ aumenta o dano da habilidade Lanças de fogo], “Furacão” [ Aumenta o dano da habilidade Relâmpago] é “Proteger terreno” [ Poderes de espaço não pegaram em que estiver em cima dele]
Use Desencantar ( retira todos os Buffs do Alvo)
Use enlouquecer (Aumenta drasticamente o atak Mágico do seu inimigo, porem a Defesa mágica dele diminui)
Usando a sequência assim:
Lanças duplas-Terreno-desencantar-enlouquecer.
Lembrando que se você usar Enlouquecer é depois usar desencantar o enlouquecer ira sair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário